Em um vídeo curto divulgado em sua conta no Twitter, o diretor do Instagram, Adam Mosseri adiantou algumas das prioridades da rede social para 2022.
+ Steam divulga lista com os jogos mais vendidos de 2021
+ Lego lança set inspirado em Sonic the Hedgehog
+ Free Fire irá ganhar novo mapa em janeiro
A principal delas é o foco nas ferramentas de vídeo, que serão consolidadas em torno do Reels. Que, por sua vez, continuará a ser desenvolvido.
O executivo ressaltou ainda o investimento ainda nas ferramentas de trocas de mensagens e em ações de transparência. Já para os produtores de conteúdo, a aposta será em mais ferramentas de monetização.
“Teremos que repensar o que é o Instagram porque o mundo está mudando rapidamente e teremos que mudar com ele”, ressaltou Mosseri.
2022 Priorities 📝
This next year is going to be pivotal for Instagram. In addition to our industry-leading safety and wellbeing efforts, we’re focused on these four key priorities.
Hope you’re all able to get some rest over the holidays. See you in the New Year! ✌🏼 pic.twitter.com/iY8uQ1EnMZ
— Adam Mosseri (@mosseri) December 28, 2021